sexta-feira, janeiro 23, 2009

Um comentário que merece postagem...

(esse comentário foi feito no blog Boa Baltazar! que você encontra ali ao lado nos meus links)

Nossa! Eu nunca tinha parado para pensar em como uma decisão de rapaz podia ter realmente "reverberado" tanto nas vidas das pessoas ao meu redor... quando a gente é garoto só existe o eu, mais ninguém...
Fato é que não sou mais garoto... mas não posso concordar com você em dizer que já "passei da fase". Escrever para mim continua sendo o fascínio que foi na época de garoto e continua norteando muitos dos meus pensamentos de felicidade e realização. Mas, óbvio, a minha vida mudou e trouxe com ela um pouco de uma coisinha chamada maturidade... Quando essa coisinha chega, algumas coisas ficam menos interessantes do que antes, mas quando nos acostumamos conseguimos ver que apenas ela (e o tempo) podem nos dar as condições de fazer tudo o que queríamos quando éramos jovens (você que o diga!). Por isso, hoje sou muito mais feliz com a vida e com o que faço. Pude retornar a faculdade e entender que não precisava nem ter largado da primeira vez... mas as coisas tem de acontecer conforme tem de acontecer e assim é a vida...
A nós resta apenas viver e entender (e no nosso caso, escrever... )

Beijos do sobrinho que te ama muito e que mesmo diferente, se inspira a todo o instante em você.
Paulo Henrique

Um comentário:

Fatima Cristina disse...

O comentário corrente é só para registrar que o post-comentário acima foi feito no texto do link abaixo... hihihi... Beijinhos.

http://fccdp.blogspot.com/2009/01/o-livro-que-escrevi.html