sábado, janeiro 10, 2009

Há!

Fiquei abismado de ver que isso aqui ainda existe, e mais abismado ainda de ler o segundo post mais antigo, aquele ali embaixo que diz que eu vou trazer o blog de volta a ação, e que quero torná-lo algo informativo... blábláblá

Ora, quem sou eu para informar alguém de alguma coisa em uma época em que minha filha (que vai fazer três anos, diga-se) me surpreende todo dia com uma palavra nova que eu juro não fazer ideia (olha a nova regra ortográfica aí) de onde ela pode ter aprendido, pois eu não lembro de tê-la dito recentemente?

E além do mais, informar as pessoas do quê? É muito interessante ler coisas que escrevemos em outros momentos da vida e assim, de certa forma, nos entendermos enquanto estávamos naquele momento de nossa história... Bom, fato é que devo ter mudado muito de 2006 para cá; tanto que não consigo fazer a menor ideia do quê pretendia quando escrevei esse post nos idos de junho de 2006... pode?

Entretanto, uma coisa eu quero dividir com vocês... (vocês quem meu deus, ninguém lê isso aqui faz séculos...) Eu estava na casa da minha avó esses dias e achei um bloco bonito, capa dura, promocional da Ballantines, elástico para fechar e nenhuma pauta nas folhas. Algum tempo eu estou interessando em comprar um caderno que seja bonito mas que não tenha pauta para que eu fique livre para rabiscar o que quiser... era para ser a minha versão "real" do Risco e Rabisco e até que consegui... já até escrevi nas duas primeiras folhas... vamos ver no quê dá.

Tchauzinho, sejam lá quem vocês forem...

Um comentário:

Fatima Cristina disse...

Oi Paulo Henrique!
É isso aí... Blog é como uma plantinha... precisamos regá-lo regularmente!
Beijos, Fatima